Dúvidas


DÚVIDAS FREQUENTES

 

1) É seguro comprar na KING55 WEBSTORE?

 

Todos os seus dados são gravados em banco de dados seguro e certificado. Além disso, nenhum deles será divulgado para terceiros ou parceiros promocionais.

 

Já as transações com cartão de crédito e transferência bancária são feitas diretamente com os servidores  das administradoras de cartões para que sua privacidade e segurança seja elevada ao máximo grau.

 

 

2) Como vou saber se o produto da KING55 cabe em mim?

 

Existe uma foto em cada peça contendo as medidas principais, mas caso fique com alguma dúvida, escreva para [email protected] que solucionaremos rapidamente para você. Além disso, você pode comparar nossas medidas com as camisetas que você já possui e descobrir se as medidas são compatíveis.

 

 

3) Quais os tipos de serviço de entrega?

 

Veja em nossa página de Fretes e Delivery todas as modalidades disponíveis.

 

 

4) Meu pedido ainda não chegou, como proceder?

 

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega, por favor entre em contato conosco pelo email [email protected], pelo fale conosco ou pelo nosso chat online. Em no máximo 24 horas iremos lhe retornar e teremos o maior prazer e cuidado para resolver seu problema!

 

 

5) Que cuidados devo ter com meus produtos?

 

Em geral, as camisetas devem secar à sombra e devem ser passadas pelo lado do avesso, para preservar a estampa. Cada camiseta vem com uma etiqueta com instruções de lavagem e composição de tecido que devem ser respeitadas.

 

Se você ficar com alguma dúvida sobre como lavar alguma peça, por favor, entre em contato conosco pelo [email protected]. Uma única lavagem errada pode sim danificar o seu produto.

Saiba mais como cuidar de seus produtos KING55 Aqui. >>>

Cuidado com Calçados

Cuidado com Acessórios

Cuidado com as Roupas

O mesmo raciocínio vale para os outros produtos como calças, acessórios e tênis.

 

 

A KING55 reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:

 

1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido.

 

Caso houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 (três) tentativas de entrega, seu pedido retorna para a KING55. Ciente de que para reenvio deste produto o frete ficará por conta do cliente.

 

As trocas e Devoluções só poderão ser feitas mediante ao cupom fiscal que foi enviado junto ao pedido.

​​

yelp Plant a Buck Vegan