| 10% DE DESCONTO EM COMPRAS NO BOLETO e TRANSFERÊNCIA

TROCA FáCIL


Troca Fácil



A King55 é reconhecida pela excelência no atendimento e nosso intuito é que você possa ter uma experiência de compra única em nossos pontos de venda. E isso não seria diferente pela webstore.



 



A gente sabe que comprar roupa pela internet pode trazer uma série de dúvidas: “será que vai servir?”, “será que esse é meu tamanho?” e etc, por isso disponibilizamos a TROCA FÁCIL.



 



 



Se sua compra se encaixar em algumas das opções abaixo, basta entrar em contato pelo webstore@king55.com.br ou 11-3045.2654 e nos informar quais dos casos abaixo em que seu pedido se encaixa, iremos gerar um código de postagem para que você possa nos devolver seu pedido sem qualquer transtorno. Caso ela não seja nenhuma das opções abaixo, entre em contato mesmo assim que juntos resolveremos sua situação.



 



1) Errei a escolha do tamanho e o produto não serviu!



Não se preocupe, isso acontece! Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco pelo webstore@king55.com.br  e fazer o processo de troca. Iremos consultar nosso estoque e lhe responder em no máximo 24 horas sobre a disponibilidade e como será o procedimento de postagem do retorno da mercadoria. A primeira troca é grátis para pedidos acima de R$ 350 - abaixo desse valor, tanto o frete de devolução quanto o frete de reenvio do pedido são por conta do cliente.



       



          a) Após a troca continuo insatisfeito com o produto: Entre em contato conosco o mais rápido possivel, lembrando que a partir da segunda troca, o frete ficará por conta do cliente. Em caso de estorno, se o cliente se beneficiou do frete cortesia, este será descontado no reembolso.



 



Caso esteja em SP, ou tenha algum portador por aqui, você também pode trocar em qualquer uma de nossas lojas, basta trazer o produto e o número do pedido, gerado no ato da compra! ;-)



 



2) Erramos no envio do produto (referência ou tamanho)!



Primeiramente já pedimos desculpa pelo transtorno! E pode ter certeza que todos os (pouquíssimos, mas nunca desprezíveis) erros são levados diretamente à diretoria para que possamos criar processos cada vez mais eficientes.



 



Nesse caso:



 



a)Se você ainda quiser o produto no tamanho correto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu, nós iremos gerar um código de postagem reversa para que você nos envie o produto. Quando identificarmos que a postagem de retorno foi efetuada, já iremos lhe enviar o produto que você havia pedido! E lembre-se, você também tem sempre a opção de trocar em qualquer uma de nossas lojas!



 



b)Se você ficou descontente e quer somente devolver o produto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu, nós iremos gerar um código de postagem reversa para que você nos envie o produto. Após recebermos o produto, se não houver qualquer indício de uso, iremos ressarcir o valor de acordo com a opção escolhida na hora do pagamento. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras.Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência bancária), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 5 dias úteis após a análise da devolução pela KING 55.



 



3) O produto chegou com algum defeito: a King55 mantém um padrão de qualidade bem rigoroso, mas se algo escapar aos nossos olhos, pedimos desculpas antecipadas e teremos o maior prazer em atendê-lo e consertar essa inconveniência:



 



a)Se você quiser trocar pelo produto correto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu, nós iremos gerar um código de postagem reversa para que você nos envie o produto. Quando identificarmos que a postagem de retorno foi efetuada, já iremos lhe enviar o produto que você havia pedido! E lembre-se, você também tem sempre a opção de trocar em qualquer uma de nossas lojas!






4) DEVOLUÇÃO: Se você ficou descontente e quer devolver o produto: entre em contato conosco o mais rápido possível,

lembrando que você tem 7 dias para nos informar sobre a devolução e postar o produto para nós. Avise o que ocorreu e poste este produto para nós ciente de que o frete é por conta do cliente, ciente tambem que o valor a ser ressarcido será unica e exclusivamente o valor final do produto, sem inclusão do frete. Caso
 o cliente se beneficiou do frete cortesia, este será descontado no reembolso. Assim que o produto chegar, se não houver qualquer indício de uso, iremos lhe ressarcir de acordo com a opção escolhida na hora do pagamento. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 dias após a chegada do produto em nossa loja. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência bancária), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 5 dias úteis após a análise da devolução pela KING 55.



Usei o produto e o memo apresentou defeitos: Você tem 90 dias corridos para nos notificar sobre, assim que esse produto chegar em nossa base, temos 30 dias para a anáise e após a conclusão, entraremos em contato com o cliente.



​​



Newsletter

Fique sabendo semanalmente das novidades King55

Pague com


Compre por telefone

(11) 3045-2654 Segunda a Sábado
das 10h às 19h

Site Seguro

CNPJ: 07.438.330/0001-02 - End.: R. Harmonia, 452 - vila madalena - são Paulo - dúvidas, reclamações ou observações, mande e-mail para webstore@king55.com.br